quarta-feira, 16 de julho de 2008

Carrinho de flores de Amor



CARRINHO COM FLORES DE CARINHO

Há um carrinho de flores (só de Amor)
colhidas por mim mesmo num jardim.
Faço-as chegar a ti para compor
o meu desejo de expressar-me assim.

Possivelmente as flores murcharão,
mas ficarei aqui com meu carinho
recitado do fundo coração,
colhendo rosas e tirando espinho.

Nem imaginas que sou jardineiro!
Antes, porém, de me fazer poeta,
minh´alma foi crescendo por inteiro
e, às vezes, com mil flores se completa.

Talvez pareça que exagero nisso,
mas só as flores fazem-me compor...
Recebe, pois, sem culpa ou compromisso
um carrinho de flores... só de Amor!

Rio, 17/julho/2008

Jo®ge das Neves

poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com

Um comentário:

CADM disse...

Adorei muito linda a sua poesia!!
Beijos poeta!!!