
CARRINHO COM FLORES DE CARINHO
Há um carrinho de flores (só de Amor)
colhidas por mim mesmo num jardim.
Faço-as chegar a ti para compor
o meu desejo de expressar-me assim.
Possivelmente as flores murcharão,
mas ficarei aqui com meu carinho
recitado do fundo coração,
colhendo rosas e tirando espinho.
Nem imaginas que sou jardineiro!
Antes, porém, de me fazer poeta,
minh´alma foi crescendo por inteiro
e, às vezes, com mil flores se completa.
Talvez pareça que exagero nisso,
mas só as flores fazem-me compor...
Recebe, pois, sem culpa ou compromisso
um carrinho de flores... só de Amor!
Rio, 17/julho/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Um comentário:
Adorei muito linda a sua poesia!!
Beijos poeta!!!
Postar um comentário