sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AMOR POR ESTRADAS AFORA...






SOMOS CAMPISTAS DE ACAMPAR
Somos dois caracois com nossa casa
e não dois passarinhos que têm asa
para voar qual avião que cai...
Bem devagar a nossa casa vai
sem ter dia marcado de chegar.
Às vezes paro. Quero repousar
por ser direito meu, e minha Amada
merece estar tranqüila e descansada
para vivermos belos e felizes.
Nossa vida é repleta de matizes
e assim vivemos por estrada afora,
como um casal cigano que namora,
não servindo de exemplo pra ninguém.
Nosso horizonte é sempre mais além
e lá chegamos sem contar os dias,
pois nosso Amor tem muitas fantasias...
Somos dois caracois com nossa casa
e não dois passarinhos que têm asa
para voar qual avião que cai.
Bem devagar a nossa casa vai...
Agradeço ao jovem casal
CLAUSEN & LUIZ LAVOS
pela foto do toldo iluminado
Jo®ge das Neves

poetadasneves@hotmail.com
http://jorgedasneves.com
> AMOR
no CAMPING MUNDAÍ
em PORTO SEGURO
rumo a MACEIÓ

Nenhum comentário: