domingo, 16 de agosto de 2009

AMOR dos vaga-lumes no MUNDAÍ


POESIA EM NÓS
Poema dedicado ao belo casal
GERALDO & CRISTINA
proprietários do Camping e Pousada MUNDAÍ


Nós e Vocês, a Poesia em nós
em sintonia e nas afinidades,

na mágica de tudo, nos seus prós,
nas palavras e nas sonoridades.
Esses encontros nossos, tão normais,
têm um sabor e exalam tal perfume,
que espero se repitam mais e mais,
como o intenso piscar de um vaga-lume.
Os vaga-lumes são na escuridão
a alegria das noites sem luar.
São luminosos deuses (por que não?)
são florescentes beijos de se amar
em sintonia e luminosidades,
na mágica de tudo e nos seus prós,
na sintonia e nas afinidades...
Nós e Vocês e a Poesia em nós!

Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com
Domingo, 16/ago/2009
Porto Seguro (BA)

Direito de imagem
em

Nenhum comentário: