
COM BORBOLETAS
E COM MUITA FLOR
Seja feliz na Primavera, AMOR,
com borboletas e com muita flor
enfeitando-lhe a vida na estação.
Haja perfume no seu coração,
quando eu entrar ali como visita.
Desejo ver-lhe a vida mais bonita,
nos olhos seus o brilho da ventura
por conquistar aquilo que procura.
O que lhe posso dar são meus poemas,
mas que eles levem pra Você os temas
jorrando flores de felicidade,
florindo mais Você nessa cidade.
Seja feliz na Primavera, AMOR,
com borboletas e com muita flor!
22/set./2009
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Ilustração me foi enviada
E COM MUITA FLOR
Seja feliz na Primavera, AMOR,
com borboletas e com muita flor
enfeitando-lhe a vida na estação.
Haja perfume no seu coração,
quando eu entrar ali como visita.
Desejo ver-lhe a vida mais bonita,
nos olhos seus o brilho da ventura
por conquistar aquilo que procura.
O que lhe posso dar são meus poemas,
mas que eles levem pra Você os temas
jorrando flores de felicidade,
florindo mais Você nessa cidade.
Seja feliz na Primavera, AMOR,
com borboletas e com muita flor!
22/set./2009
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Ilustração me foi enviada
pelo
Casal SÚSÚ&ZéARI
através do orkut
também Amigos-de-fé
na arte de acampar por este Brasil afora
4 comentários:
Fico sem palavras para falar de tão lindo poema!
A Primavera vem chegando
Junto trazendo vocês
Aracajú já fez a festa
Agora é nossa vez
Chegam trazendo alegria
E vão passar um mês aqui
É vez de festa todo dia
Só que o resto eu não fiz...
( versos de autoria de Lívia!)
GENTE QUERIDA
Família ENDERS*ALBUQUERQUE
à qual como que me reintegro
nessa Primavera em MACEIÓ.
Linda LÍVIA: Agradeço pelos versos.
Linda NATÁLIA: Atrasei-me para seus
15 ANOS, mas felizmente cheguei.
Afilhado JÚLIO AUGUSTO, Primos EDUARDO e LUÍS, Alegria por revê-los.
PEDRO e CRIStal, eu e Marilena lhes
agradecemos pela recepção
na bela PAJUÇARA.
Só hoje pudemos acessar o note-book
livrando-nos do ESPIÃO que nos fez atrasar este comentário.
MACEIÓ (Primavera)26/set/2009
Poeta preferido!
Meu padrinho!
Meu querido Compadre!
Agradeço em nome de
todos aqui pela amizade
e carinho! Adoramos Vcs!
Noivinha e Comadre querida:
Finalmente estou
na Primavera em Maceió.
Postar um comentário