
DIA DE VÊNUS
É sexta-feira e Lua-Cheia, Amor!
Então, se namorar, ponha uma Flor,
pois é Dia de Vênus, Formosura !...
Feliz, navegue muito na aventura
de uma paixão bem quente e repentina
e se pecar procure ser divina,
divinamente bela e Afrodite.
Não se perturbe, não, e mais se excite
até rolar de Amor na madrugada.
Seja uma Lua-Cheia apaixonada.
É sexta-feira e Lua-Cheia, Amor!
Então, se namorar, ponha uma Flor...
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com >AMOR
a caminho da Primavera
Sexta-feira é de VÊNUS,
segundo a língua latina.
Crédito de imagem
em
http://sensivelldesafio.zip.net/images/mulherflor2.jpg
É sexta-feira e Lua-Cheia, Amor!
Então, se namorar, ponha uma Flor,
pois é Dia de Vênus, Formosura !...
Feliz, navegue muito na aventura
de uma paixão bem quente e repentina
e se pecar procure ser divina,
divinamente bela e Afrodite.
Não se perturbe, não, e mais se excite
até rolar de Amor na madrugada.
Seja uma Lua-Cheia apaixonada.
É sexta-feira e Lua-Cheia, Amor!
Então, se namorar, ponha uma Flor...
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com >AMOR
a caminho da Primavera
Sexta-feira é de VÊNUS,
segundo a língua latina.
Crédito de imagem
em
http://sensivelldesafio.zip.net/images/mulherflor2.jpg
4 comentários:
Como é lindo tudo o que vc escreve poeta Jorge!
És um homem de sorte!
Tem uma musa,a Marilena
A tua Vênus sempre por perto, plena!
Na Lua Cheia, minguante, crescente.........
Na sexta -feira, na segunda-feira......
Os dois são do AMOR,
AMANTES!
lindo poeta, a imagem então nem se fala, muito lindo, bjos obrigada.
Às queridas Amigas e Musas
LÚCIA LAMPAÇA
e
a "Cheia de Charme,
venho agradecer
pelo gentil teor dos comentários
aqui registrados.
Beijos do Jorge
e da Musa Inspiradora
este teu blog ´um recanto de pérolas de raríssima beleza. Gosto muito de vir, ler, sentir e aprender.
Dia de Vênus traz uma sutil proposta lírica. O eu lírico é bastante sugestivo. E no jogo de palavras os versos se desprendem como rosas maduras.
Adoro o prazer de le-lo, querido poeta. E hoje abusei!
Parabéns e que voce possa sempre nos brindar com estas divinas composições!
Um abraço.
Marisa Rosa.
Postar um comentário