quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amor, lhe peço um instante...



NO UNIVERSO DOS TEUS LÁBIOS

Sou feliz com teu afago,
com teus beijos me embriago

no profundo da emoção
: no coração os harpejos,
um carrossel de desejos
nas loucuras da paixão.

A loucura da paixão
exacerba a emoção!
Amor, lhe peço um instante
de pensamento e cuidado,
pois um sonho tresloucado
se faz tormento constante...

Levemos, pois, esta vida
por uma estrada florida...
Com teus beijos me embriago
no profundo da emoção,
mas
se ferver a paixão,
pode estragar-se o afago.

Rumo à Primavera
em 3/setembro/2009

Jo®ge das Neves
http://jorgedasneves.com
“Exercício literário”
baseado no verso
“No universo dos teus lábios”
em belíssimo poema
de
Renata Mangeon

Crédito da ilustração: abelharaimha.com.br

Nenhum comentário: