
Amar seja a lei
Encantos do Amor estão na própria vida,
no olhar das pessoas sãs, na flor, na lua,
no sol ou na chuva e está na colorida
face de qualquer pessoa de alma nua.
Quando as almas riem, tudo é belo aqui,
sem constrangimentos tolos... Caras frias,
lábios reprimidos morrem. Quem não ri
parece viver com as horas tão vazias
que o Amor não floresce e está sempre tristonho ,
minguando, morrendo ali por nada, nada...
Triste é não amar, não ter sequer um sonho,
viver na mesmice, com alma desprezada.
Vamos dar um jeito novo no viver,
vamos sair loucos, alma bem nutrida.
Amar seja a lei. Caminho é o prazer,
que encantos do Amor estão na própria vida!
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Rio, 07/nov/2007
Há
PRIMAVERA
sempre ao nosso alcance
sempre ao nosso alcance
Nenhum comentário:
Postar um comentário