domingo, 31 de maio de 2009

“ La dolce vita ” do Amor


A DOCE VIDA AO REDOR
( também no escurinho do cinema )

A Graça é ter Amor e Amor sem ter a Graça
é um jardim sem flor, coreto... sem a praça !
É triste ter paixão sem existir o Amor,
pois a paixão não vinga e se transforma em dor.
Mas triste é viver só, viver na escuridão
ao resumir a vida em dor de uma paixão...
Hipóteses aqui estou-lhes colocando
para saber aonde vai esse comando
que deve nortear os planos do viver.
É urgente viver encantos e prazer,
fazer a vida leve acontecer melhor
que nossa doce vida está bem ao redor.
A Graça é ter Amor e Amor sem ter a Graça
é um jardim sem flor, coreto... sem a praça !

Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br

2 comentários:

CARLA FABIANE... disse...

uma doce vida...
uma doce semana...
uma doce amizade...
beijos doces em seu coração!

Poemas de Amor e Graça disse...

Agradeço
à Poeta&Musa
CARLA FABIANE
por suas palavras
AMIGAS e sempre DOCES,
que me chegam ao coração.