
A DOCE VIDA AO REDOR
( também no escurinho do cinema )
A Graça é ter Amor e Amor sem ter a Graça
é um jardim sem flor, coreto... sem a praça !
É triste ter paixão sem existir o Amor,
pois a paixão não vinga e se transforma em dor.
Mas triste é viver só, viver na escuridão
ao resumir a vida em dor de uma paixão...
Hipóteses aqui estou-lhes colocando
para saber aonde vai esse comando
que deve nortear os planos do viver.
É urgente viver encantos e prazer,
fazer a vida leve acontecer melhor
que nossa doce vida está bem ao redor.
A Graça é ter Amor e Amor sem ter a Graça
é um jardim sem flor, coreto... sem a praça !
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
é um jardim sem flor, coreto... sem a praça !
É triste ter paixão sem existir o Amor,
pois a paixão não vinga e se transforma em dor.
Mas triste é viver só, viver na escuridão
ao resumir a vida em dor de uma paixão...
Hipóteses aqui estou-lhes colocando
para saber aonde vai esse comando
que deve nortear os planos do viver.
É urgente viver encantos e prazer,
fazer a vida leve acontecer melhor
que nossa doce vida está bem ao redor.
A Graça é ter Amor e Amor sem ter a Graça
é um jardim sem flor, coreto... sem a praça !
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
2 comentários:
uma doce vida...
uma doce semana...
uma doce amizade...
beijos doces em seu coração!
Agradeço
à Poeta&Musa
CARLA FABIANE
por suas palavras
AMIGAS e sempre DOCES,
que me chegam ao coração.
Postar um comentário