ANJO-MULHER
Cabelos loiros, doces olhos doces,
com esses lábios róseos, como se fosses
Anjo-Mulher vivendo neste mundo.
E o toque azul, do azul bem mais profundo
com que me vens trazendo essa emoção?
És um presente sem comparação
na minha tela que se faz tão linda.
Mas o sonhar é uma gota ainda
dessa candura que se faz presente.
Não me olhes assim, porque, de repente,
perdendo a calma vence meu desejo
de entrar na tela para dar-te um beijo.
E dizes:
Amar é isso...
É sonhar com uma gota de realidade
e realizar uma gota desse sonho...
É sonhar com uma gota de realidade
e realizar uma gota desse sonho...
ROBERTO CARLOS canta
“O Amor é mais”
JO®GE DAS NEVES

Nenhum comentário:
Postar um comentário