
ADORO-TE, AMOR !
Pois ADORO-TE, AMOR, sem me explicar,
sem deduzir, sem ver, sem me alongar...
AMOR não se consegue definir...
Não adianta aqui ninguém pedir
porque jamais conseguirei fazê-lo.
AMOR não tem formato, nem modelo,
não faz discurso... AMOR é poesia,
encantamento, sonhos, alegria
que até dispensa métricas e rimas,
nasce e floresce, cresce em quaisquer climas,
sem efeitos colaterais é calma,
Pois ADORO-TE, AMOR, sem me explicar,
sem deduzir, sem ver, sem me alongar...
AMOR não se consegue definir...
Não adianta aqui ninguém pedir
porque jamais conseguirei fazê-lo.
AMOR não tem formato, nem modelo,
não faz discurso... AMOR é poesia,
encantamento, sonhos, alegria
que até dispensa métricas e rimas,
nasce e floresce, cresce em quaisquer climas,
sem efeitos colaterais é calma,
é mansidão que fulge dentro d`alma,
deixa vestígios em qualquer lugar,
pois ADORO-TE, AMOR, sem mais pensar...
Jo®ge das Neves
htt://jorgedasneves.com
e também JORGE com SONETOS DE AMOR em
http://revistadepoesias3.blogspot.com/
deixa vestígios em qualquer lugar,
pois ADORO-TE, AMOR, sem mais pensar...
Jo®ge das Neves
htt://jorgedasneves.com
e também JORGE com SONETOS DE AMOR em
http://revistadepoesias3.blogspot.com/
3 comentários:
Olá Poeta!
Depois de ler o teu belo poema, apetece recitar O e Camões.
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Luís de Camões
Bjs e Boa Páscoa
Lisa
POETA ANJO...
QUE LINDO!
COMO É BOM AMAR, NÉ POETA?
O AMOR É LATENTE, E CRESCE OCUPANDO NOSSOS ESPAÇOS, ANTES TRISTES E SOLITÁRIOS.
EU AMO AMAR!
UM BEIJO EM VOCÊS 2!
Com um pouco de atraso
(pela ausência ante o micro)
venho, no DIA DE SÃO JORGE,
agradecer pelos carinhosos comentários
de MONA LISA (citando CAMÕES)
e de
CARLA FABIANE,
sempre com seu carinho ANGELICAL.
Que SÃO JORGE
também as abençoe
neste 23/abril/2009
e por todo o sempre.
Postar um comentário